Páginas

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Restaurantes do Paulista

               Olha eu não prometi para vocês que ia dar uma lista de restaurantes que eu mais gosto do Paulista, então vamos a ela:

  • sempre quando vou almoçar no shooping, vou no Almanara, pra quem gosta de comida árabe e o melhor, eu amooo aquela salada deles "salada Almanara", serio e muitoo bom, aconselho muitoo.
  • depois também já e marcado, quando saio vou direto na Cupcakeria , tem os melhores cupcake, o meu favorito e o de brigadeiro ou de menta com chocolate, vale a pena os seus R$5,00 por uma coisa delíciosa como essa.
  • depois de andar anquele shopping maravilhoso, e ter assistido um filme no cinemark que tb e ótimo, sempre dou uma paradinha no Yogen Fruz no meu paladar é um dos melhores sorvetes de iorgute , que é saudavel e muitoo saboroso.

                 Esses são os lugares que mais gosto pra dar uma paradinha quando estou no shopping, vcs podem me indicar outros restaurantes que vcs gostam?





Nenhum comentário:

Postar um comentário