Páginas

sábado, dezembro 04, 2010

Passeando...

      Estava passeando pela região da paulista quando me deu aquela fome .... Resolvi então passar na padaria "Bella Paulista", quando entrei e vi aquelas coisas delíciosas deu vontade de comprar tudo e levar pra casa, eu tinha que escolher algum doce, ou salgado, mas a variedade e tão grande que eu não me decidia, resolvi então comer alog lá mesmo. Lá tem a parte de padaria, e por sinal é maravilhosa, ainda tem a parte meio lanchonete.Mas o que eu amoo de lá são as sopas toda tarde tem uma variedade enorme, e são super saborosas, por acompanhamento sempre vem pãosinho e queijo, ai muito bom .... Ainda eles possuem uma parte nova que acabram de lanssar, OS SORVETEES! são todos saborosos e vc não consegue decidir qual sabor vc vai pegar, ai são muitas delícias juntas, que me deixa louca.

Olha que delícia não da nem para escolher, ne?


E o amnbinete e super agradavel

Para mais informações entre no site: http://www.bellapaulista.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário